Bem fisicamente, Luis Fabiano afirma que encara o Santos domingo

Já virou rotina. Ao fim de cada jogo, Luis Fabiano tem de passar por uma avaliação médica para saber se tem condições físicas de entrar em campo na rodada seguinte. Tudo para manter o Fabuloso longe do Reffis, algo comum durante o primeiro turno. Nesta quinta-feira, um dia depois do empate com o Internacional, o atacante passará por mais uma reunião com os médicos tricolores e a comissão técnica. Ele já antecipa que, se depender dele, enfrentará o Santos, às 16h do domingo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Vou falar a eles que estou me sentindo bem. Preciso pegar ritmo de jogo agora - disse o jogador.
O pedido de Luis Fabiano por uma sequência vem pouco depois de ele ter cumprido uma suspensão forçada justamente para dar uma folga ao atacante contra o Bahia, no último domingo. Em seu retorno, diante do Inter, Luis Fabiano deu várias arrancadas e tentou vários chutes, mas a precisão passou longe daquela que garantiu uma virada contra o Corinthians e que abriu o caminho para uma goleada sobre o Botafogo. O Fabuloso até furou uma bola cara a cara com o goleiro Muriel em um lance digno do Inacreditável Futebol Clube. Para que isso não se repita, o técnico Ney Franco pretende dar ao atacante tal sequência.

- Queremos utilizá-lo no clássico. Ele vai passar por uma avaliação médica. Pela parte técnica, está escalado. Ele é de extrema necessidade para o São Paulo - disse o treinador.

Luis Fabiano sabe a responsabilidade que carrega. Empatado com Fred, do Fluminense, e com Vagner Love, do Flamengo, na artilharia do Brasileirão, o Fabuloso pretende se isolar nesse ranking para ajudar o Tricolor a vencer o Santos.

- Estou aqui para fazer a diferença e trazer a vitória. É o que se espera de mim.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários