Damião rechaça medo com L.Fabiano, V. Love e Fred na Seleção

A briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro-2012 promete ser emocionante. Até o início da 22ª rodada, Luis Fabiano (São Paulo), Vagner Love (Flamengo) e Fred (Fluminense) dividiam o topo da lista, com dez gols. Atual titular da Seleção Brasileira, Leandro Damião está longe da disputa, com apenas quatro. Motivo de preocupação? O centroavante descarta perder a cabeça:

“Os números não me atrapalham em nada. Para mim, o importante é o Internacional vencer. Na Seleção, a prioridade é a mesma. Sei que atacante vive de gols, vou trabalhar por isso, mas o importante é vencer”, avisou o atleta, em entrevista coletiva antes do treino desta quarta-feira da Seleção Brasileira, no Centro de Formação de Atletas de Cotia.

A irregularidade tem sido o principal obstáculo de Leandro Damião desde o ano passado. No entanto, ele conta ao seu favor com a conquista da artilharia dos Jogos Olímpicos de Londres, com seis gols. Por outro lado, há uma comoção nacional para outros nomes receberam uma chance no ataque da Seleção.

“Para mim, é tranquilo, o Brasil também conta com outros grandes centroavantes, Fred, Luis Fabiano e Vagner Love. A Seleção está bem servida, é o Mano que decide. Eu quero sempre ser convocado, mas respeito a decisão do técnico, o importante é estar sempre defendendo bem o País”, ponderou.

Mesmo com os números positivos em Londres, Leandro Damião chegou a ficar na reserva de Alexandre Pato na Olimpíada, na partida contra a Bielo-Rússia, ainda na primeira fase. Agora, o atacante do Milan, da Itália, amarga nova contusão e está fora do grupo que enfrenta a África do Sul.

Assim, Damião é visto como franco favorito para ser titular no jogo de sexta-feira no Morumbi diante dos sul-africanos. Mesmo assim, ele evita contar vantagem em relação ao concorrente dos Jogos Olímpicos de Londres.

“O Pato não é meu rival aqui, mas um companheiro de Seleção. Quando ele estiver jogando, terá a minha torcida. Ele não veio para esse jogo pela lesão, vou torcer por sua volta, como estarei torcendo por outros grandes jogadores como o Hulk e o Jonas, que podem fazer várias funções e ajudar o Brasil”, avisou o centroavante do Internacional.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários