Lucas e Luis Fabiano fazem nova vítima e esperam formar dupla na Seleção

Lucas e Luis Fabiano comandaram a vitória do São Paulo contra a Portuguesa, na noite deste sábado, por 3 a 1, no Morumbi. Desta forma, a dupla seguiu rotina de sucesso no time no Campeonato Brasileiro, e pressionou Mano Menezes por uma chance de atuarem juntos no time titular na Seleção Brasileira nos amistosos contra a Argentina.

Os dois jogadores foram convocados para as duas partidas válidas pelo Superclássico das Américas, e vão defender o país, juntos, pela primeira vez.

"Nosso entrosamento sempre foi bom. Acho que isso ficou comprovado novamente com o jogo de hoje (contra a Portuguesa)", disse Lucas.

No duelo no Morumbi, Luis Fabiano e Lucas tabelaram no primeiro gol do São Paulo, que foi marcado por Osvaldo aproveitando rebote de finalização do camisa 9 defendida por Dida.

No segundo gol, Lucas deu a assistência para Cortez marcar. Já a jogada do terceiro foi toda da dupla, e terminou com arremate certeiro de Luis Fabiano.

"O Lucas e eu nos entendemos bem. Gosto de jogar com ele pela inteligência, e espero que estejamos sempre juntos na seleção", avisou Luis Fabiano.

Lucas e Luis Fabiano atuaram juntos em seis oportunidades neste Campeonato Brasileiro. O São Paulo ganhou cinco destes jogos e perdeu um, o que dá um aproveitamento de cerca de 83%.

Sem um deles em campo, o São Paulo tem sete vitórias, três empates e oito derrotas, o que dá um aproveitamento de 44,4%.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários