Luis Fabiano promete empenho para ser lembrado sempre por Felipão

A primeira convocação de Luiz Felipe Scolari na seleção trouxe de volta um velho conhecido dos torcedores. Titular durante a Copa do Mundo de 2010, Luis Fabiano, do São Paulo, voltou a ser lembrado pelo comandante nesta terça-feira. Contente por ter a chance de disputar o amistoso contra a Inglaterra, em 6 de fevereiro, o atleta espera atuar em alto nível para permanecer nas listas de relacionados do time canarinho.

"Muito feliz com esse retorno à seleção. É importante ser chamado logo na primeira convocação do novo treinador, fico muito contente. Vestir a camisa do Brasil sempre foi um dos meus objetivos. Espero corresponder e ser lembrado sempre", declarou o centroavante, após ser informado de que seu nome constava entre os 20 selecionáveis de Felipão.

Luis Fabiano foi convocado em 64 oportunidades distintas. Autor de 28 gols nos 44 jogos disputados com amarelinha, o atacante integrou o time canarinho pela última vez no Superclássico das Américas, em 2012. Titular no primeiro jogo contra a Argentina, o jogador se ausentou da briga pelo título após o adiamento do duelo em Resistência.


Em sua nova passagem pela seleção, o centroavante se encontrará com outros atletas que fizeram história no São Paulo. O zagueiro Miranda, o meia Hernanes e o atacante Lucas também foram lembrados por Felipão e enfrentarão a Inglaterra, no estádio de Wembley. Antes, porém, o ‘Fabuloso’ terá de ajudar o Tricolor a garantir a classificação contra o Bolívar, na estreia do clube na Libertadores.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários