3/25/2013

Fabuloso lamenta passado e diz ser difícil tirar rótulo de 'bad boy'

A promessa de Luis Fabiano de um melhor comportamento em 2013 durou pouco. Expulso após o apito final contra o Arsenal, no Pacaembu, o jogador pegou quatro partidas de suspensão e pode desfalcar o São Paulo no momento mais importante da Taça Libertadores. Com um histórico negativo nesse quesito, o jogador diz que vem pagando pelas confusões de outros momentos da carreira.

– É difícil (tirar esse rótulo). Como é o Luis Fabiano, a impressão é de que tudo é maior. Mas, agora com paciência, vamos ver o que acontece na segunda-feira e torcer para que a punição seja menor e que eu volte para ajudar o São Paulo a se classificar. E para ver se diminui um pouco esse “zum-zum-zum” que tem acontecido – afirmou.

Luis Fabiano, aliás, usou o meia Elano, do Grêmio, para considerar sua punição injusta. No ano passado, o meio-campista agrediu um auxiliar em partida contra o Millonarios, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana, e sequer foi suspenso pela Conmebol.

– Nós vimos coisas piores acontecendo no jogo do Grêmio e não aconteceu nada. O jogador é meu amigo e nunca vou querer o mal para um companheiro. Mas não adianta falar. A punição está aí e agora é torcer para que o clube consiga inverter – disse.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!