3/25/2013

Maicon brinca sobre desânimo de Fabuloso: 'Queria estar desanimado igual, fazendo gols'


Já há algum tempo Luis Fabiano vem mostrando insatisfação com algo que acontece no ambiente do São Paulo. Sem comemorar de forma vibrante seus últimos gols pelo clube, o camisa 9 são-paulino.
Pelo menos para o meio-campista Maicon, Fabuloso não parece desanimado e, mesmo se estiver, o desânimo não parece estar atrapalhando o desempenho do atacante em campo - já são três gols nos últimos três compromissos da equipe.

- Não (vejo desanimado), o Luis todo jogo faz gol para a gente. Queria estar desanimado igual, fazendo gols (risos). Ele vem se dedicando muito, nos ajudando bastante e com certeza durante o ano vai nos ajudar muito ainda - disse o atleta, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
Perguntado se sabe o problema pelo qual passa o centroavante, Maicon diz desconhecer e afasta qualquer possibilidade da questão ser relacionado ao elenco.

- Não sei não, estou por fora, até porque o ambiente aqui é muito bom, não vejo problema nenhum. Não converso muito com o Luis a respeito disso, mas que eu saiba não tem nada não - completou.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!