Luis Fabiano não se conforma com novo revés: "É muito azar"

De volta ao time do São Paulo depois de nem ter viajado para a excursão para o exterior, por conta de contratura na coxa direita, Luis Fabiano se mostrou inconformado com a falta de sorte da equipe, que, neste domingo, perdeu por 2 a 1 para a Portuguesa.
"É muito azar. Está demais já", resumiu o atacante, enquanto descia rapidamente para o vestiário do Canindé.
O revés no Canindé aumentou para dez o número de jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com nove pontos ganhos em 12 rodadas, a equipe treinada por Paulo Autuori permanece na zona de rebaixamento, agora em penúltimo lugar.
Neste domingo, depois de ter saído atrás no primeiro tempo, o São Paulo chegou a igualar o marcador com golaço do garoto Lucas Evangelista, na volta do intervalo. Pouco depois, teve chance de virar, porém o goleiro Rogério Ceni desperdiçou cobrança de pênalti. Mais tarde, Diogo balançou a rede pela segunda vez e fechou a conta.
O próximo compromisso do time será na quinta-feira, diante do Atlético-PR, no Morumbi. Se vencer, dependendo de combinação de resultados, terá nova chance de deixar a faixa da tabela que define o descenso para a segunda divisão nacional.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO
Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quero ver se vocês tem coragem de publicar o meu comentário.

    Torço para o São Paulo, mas pelo que vejo me parece que esse fâ clube na verdade são corintianos que fazem parte dele e que tem interesse na continuação desse pipoqueiro no São Paulo.
    Enquanto esse canela de pau que está vivendo de nome, não sair desse time o São Paulo continuará na merda. Tá igual aquele Fernandão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corinthiano o caralho!
      Respeito é bom e não torcemos para timinho!
      Você tem o direito de achar o que quiser do jogador mas não vem mencionar os membros do fã clube ok!

      Passar bem!

      Excluir