Milton Cruz elogia Luis Fabiano: “Teve muito empenho”

Logo após a conquista da Eusébio Cup, em Portugal, o coordenador técnico Milton Cruz retornou ao Brasil para comandar as atividades para os jogadores que não seguiram para a disputa da Suruga, no Japão. Desde a última segunda-feira (5), o ex-atacante tem orientado os trabalhos no Centro de Treinamento da Barra Funda e se mostrou satisfeito com o rendimento do centroavante Luis Fabiano.
Totalmente recuperado de uma contratura na coxa direita, o camisa 9 está à disposição do técnico Paulo Autuori para o duelo contra a Portuguesa, no domingo (11), às 18h30, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. E de acordo com Milton Cruz, responsável por administrar os treinos com os atletas que não enfrentaram o Kashima Antlers-JAP, o Fabuloso está pronto para o clássico paulista.
"O Luis Fabiano teve muito empenho e treinou a semana inteira sem dor. Ele precisava de alguns trabalhos de força e agilidade e conseguimos fazer isso nas atividades. Além dele, os atletas que voltaram mais cedo da excursão (Rafael Toloi, Fabrício, Jadson e Osvaldo) fizeram um bom trabalho conosco e espero que isso possa surtir efeito no domingo", avaliou o coordenador técnico, que dividiu os trabalhos no CT da Barra Funda com o preparador físico Sérgio Rocha.
Na manhã desta sexta-feira (9), o Fabuloso foi um dos atletas que mais se destacaram nos treinamentos. Com disposição e cobrando seriedade de seus companheiros, Luis Fabiano correu, deu carrinho e balançou as redes diversas vezes na parte final das atividades.
"A excursão já mostrou uma boa evolução da parte defensiva. Agora, precisamos evoluir ofensivamente também. O trabalho de hoje foi muito bom e os jogadores se dedicaram o tempo todo. O Osvaldo também se cobrou muito durante o treino e acredito que chegaremos mais confiantes no jogo contra a Portuguesa", concluiu Milton Cruz.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários