Recuperado, Luis Fabiano treina no CT e deve enfrentar a Portuguesa

O São Paulo deverá ganhar um reforço importante para o jogo deste domingo, contra a Portuguesa, pelo Brasileiro. Recuperado de uma contratura muscular na coxa direita, sofrida na partida contra o Internacional, no dia 24 de julho, o atacante Luis Fabiano já treina normalmente no CT da Barra Funda e tem tudo para estar em campo no confronto entre times que estão na zona de rebaixamento. Ele deve formar dupla com Osvaldo no ataque.

Fabuloso foi liberado pelo departamento médico no início da semana e trabalha sem restrições no gramado. Nesta quinta-feira, ele treinou pela manhã e fará o mesmo à tarde sob comando de Sérgio Rocha, preparador físico da equipe, e Milton Cruz, auxiliar de Paulo Autuori. Com ele, trabalharão os quatro jogadores que voltaram mais cedo da excursão para o exterior: Fabrício, Jadson, o próprio Osvaldo e Rafael Toloi. O quarteto tem presença garantida no jogo no Canindé.

Luis Fabiano volta no momento em que a equipe precisa mais dos seus gols. Antes da viagem por Alemanha, Portugal e Japão, a previsão de Rogério Ceni era de que o Tricolor caísse para a lanterna do Brasileirão, o que não aconteceu. Mesmo assim, o time segue na zona da degola e precisa de uma vitória para começar a respirar na competição.

O que preocupa, e muito, é a situação física do elenco. O São Paulo chegará do Japão nesta sexta-feira à tarde e terá pouco mais de 48 horas para se recuperar do cansaço da longa viagem. A tendência é que, no sábado, o técnico Paulo Autuori comande um trabalho leve no gramado e defina quem irá a campo. No Brasileiro, o Tricolor não ganha desde o dia 29 de maio, quando goleou o Vasco por 5 a 1, no Morumbi.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários