Pelo Twitter, Luis Fabiano aprova ser escalado no São Paulo

09/03/2011 - Luis Fabiano é um sonho do São Paulo. E o atacante, cada vez mais, parece disposto a voltar ao clube que o projetou para o futebol. Por meio do seu Twitter, o jogador repassou uma mensagem de um torcedor, que o escalou entre os titulares do Tricolor.

"1-R.Ceni,2-Jean,3-A.Silva,4-Rodholfo,6-Juan,5-Casemiro,8-C.Paraiba,7-Lucas,10-Dagoberto,9-L.Fabiano,11-Fernandinho. Tem time melhor???", postou um seguidor do Fabuloso.

A diretoria segue com cautela quanto ao possível reforço que, constantemente, apesar de ter contrato com o Sevilla (ESP), tem manisfestado interesse em voltar para o Brasil.
Para cúpula tricolor, é inviável a compra dos direitos econômicos de Luis Fabiano. A saída, como publicou o LANCENET! na última segunda-feira, seria contar com investidores para efetuar a transação. Recentemente, os espanhois negaram uma oferta do Corinthians de 7 milhões de euros (R$ 16 milhões).

Outra possibilidade é que Luis Fabiano, sem custos, consiga se desligar do Sevilla. O São Paulo aceita ter o atacante por empréstimo, desde que não demande grande investimento. Recentemente, o jogador manteve contato com pessoas da comissão técnica do clube.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. fabuloso parece que você não é mais ir pro são paulo que isso são paulo é time vou le dizer dois times que você tem que ir Corinthians, Corinthians são esses seja alvinegro seja LUIS FABULOSO ALVINEGRO porfavo vá pro Corinthians ser um ídulo alvinegro
    O melhor time-- J.césar, Alessandro, Fabio Santos, Chicão, L.Castán, Paulinho, Ralf, B.César, Danilo, Dentinho, J.Henrique,Liedson BORA JOGAR

    CORITHIANS


    E-mail: ramses235@gmail.com

    ResponderExcluir