'Mais forte do que nunca', Luis Fabiano promete persistir pelo gol

Luis Fabiano usou seu Twitter para dar um recado direto aos seus fãs, especialmente a torcida são-paulina. Mais do que minimizar o pênalti desperdiçado no empate contra o Cruzeiro, o camisa 9 avisou que não está cabisbaixo. Pelo contrário: se sente em alta.

'Estou mais forte do que nunca. Depois de sete meses eu sabia que ia encontrar dificuldades, mas tenho um objetivo e nada vai me fazer desistir', escreveu o atacante em sua conta oficial no microblog.

Em suas aparições, o centroavante tem demonstrado manter a confiança mesmo diante do erro que poderia dar a vitória ao Tricolor na última quarta-feira, em Sete Lagoas (MG). Nem a ansiedade na busca pelo primeiro gol nesta nova passagem pelo clube parece mexer com sua cabeça.

'Gostaria de agradecer o apoio e dizer que não estou desanimado. Só perde pênalti quem bate e é claro que eu queria acertar, mas não deu', publicou o jogador, que até chegou a ver são-paulinos irritados por seu equívoco no desembarque da delegação no Aeroporto de Congonhas na última quinta-feira.

Nesta sexta-feira, o camisa 9 treinou normalmente com os titulares da partida de domingo. Após realizar exercícios físicos, deu voltas no campo e conversou principalmente com Carlinhos Paraíba durante a sua caminhada pelo CCT da Barra Funda.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Leandro Lopes11 outubro, 2011

    Luis fábiano é meu amigo e meu Herói sem me conheçer......
    Falo isso porque eu tinha perdido o gosto pelo futebol a uns a anos atras ,foi quando o Romario parou d jogar ,Achava q n ia ter um centro avante de nivel de seleção como o Romario...q era um atacante que n tinha medo d ninguên,ia pra cima se preciso brigar pela sua honrra n pensava 2 vesez e era incrivel ver aqueles gols q apareciam ma hora crta e calava a boca de todos.do contra...
    Mais ai o tmpo passo e ele aos quarenta e tantos anos encerrou sua carreira e na seleção com o ultimo gol de peito...Dai pensei q n haveria esse tipo d jogador mais
    Dai num jogo da seleção Brasileira no morumbi no comando do Dunga.,falavase no Reencontro do Kaka c a torcida do São Paulo na epoca o Kaka era um astro do futebol e a torcida e a rede globo nao falava em outro assunto a n ser o Kaka mas na hora do jogo o Brasil começou perdendo o jogo e Kaka e as Estrelas do momento que jogava em times importantes n faziam nada no jogo uma seleção q n tinha rumo tudo errado..
    Dai foi quando comecei a prestar a atenção em um jogador q jogava num pequeno time da Espanha sevilla e numa bola dada como perdida na area ele a afundou para o gol levando o torcedor a loucura para liquidar e mostrar que tinha sua importancia fusilou mais outro gol
    Dai so ouvia um grito no Morumbi...
    Luiiss Fabiano.........
    É foi quando vi que ele se pareçe muito com o romario ...
    Lutador, Se preciso Brigar pela sua honrra.
    Independente se seu Oponente é mais forte ou Estrela do Futebol ele vai a luta esse é meu Herói
    Luis Fabiano
    Luis tenho um recado pra você:
    Oo lele ..Oo lala.. o fabuloso ja volto e o bicho vai pega...
    Amigo,,, isso no São Paulo...... depois na seleção...
    Abraço meu Amigo

    ResponderExcluir