Após show, esposa dá presente a Fabuloso



Juliana foi a grande inspiração do atacante Luis Fabiano, que brilhou com a camisa do São Paulo na última quarta-feira, no Morumbi. Diante do Independente-PA, pela Copa do Brasil, Fabuloso fez todos os gols da goleada Tricolor por 4 a 0, classificando o time para próxima fase.

Em todas as comemorações, o camisa 9 homenageou a esposa, que está grávida do terceiro filho do casal. Luis Fabiano, que já é pai da Gabriela e Giovana, foi recebido por Juliana no vestiário são-paulino, logo após o artilheiro deixar o gramado do Morumbi.

"Ela sempre me apoia e está junto comigo. Isso é muito importante e nesta noite consegui fazer esta homenagem. É um momento especial que estamos passando. Minhas duas filhas não conseguiram vir hoje (quarta-feira), mas tenho certeza de que elas ficaram felizes com o papai", ressaltou Fabuloso.

Com os quatro gols, o atacante são-paulino chegou a seis na temporada em seis jogos - média de um gol por partida. Além disso, com 73 gols, ele ultrapassou Raí (71) e se tornou o quarto maior artilheiro do São Paulo no Morumbi. O líder é Serginho Chulapa, com 135.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ana Carolina15 março, 2012

    como são lindos parabéns ao luis e sua esposa que Deus continue abençoando cada dia mais essa família

    ResponderExcluir
  2. Ruth fonseca (Amargosa.Bahia)17 março, 2012

    Será que vem um FABULOSINHO?que Deus abençoe esse casal lindo...

    ResponderExcluir