Luis Fabiano falou abatido após marcar gol e jogar bem


Autor do segundo gol do São Paulo sobre o Bragantino, Luis Fabiano não viu motivos para celebrar após o jogo. A tristeza do atacante é pela suspensão de mais três jogos na Libertadores, por conta do cartão vermelho por reclamação contra o Arsenal (ARG), no Pacaembu. Abatido, o camisa 9 confirmou que, para voltar ao São Paulo em 2011, abriu mão de proposta financeira maior do Corinthians.

– Perdi muita coisa para vir para o São Paulo, abri mão. Se for contar as coisas que eu fiz, deixei de ir para o rival, que foi campeão da Libertadores e mundial. Estou feliz, tranquilo, só não estou fazendo muita festa porque o momento não é legal – disse o jogador, triste.

Após a contratação de Luis Fabiano, em março de 2011, o então presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou as notícias publicadas anteriormente de que o clube chegou a tentar a contratação do Fabuloso. Ao Sevilla, ex-clube do atacante, foram oferecidos os mesmos 7 milhões de euros (R$ 15,6 milhões na época) pagos pelo São Paulo. Porém, ao jogador teriam sido ofertados cerca de R$ 500 mil mensais, salário superior ao que ele recebe atualmente no Tricolor.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Luis Fabiano, não sei se isto chega a você, mas em algum lugar eu tinha que escrever isto... Depois do Mito você é nosso maior ídolo, honra nosso manto. Estes caras que falam besteira não sabem o que vc representa para nosso tricolor. Quero ter 3 filhos e o segundo vai ter seu nome...

    ResponderExcluir